Transportes

Frotas Municipais

Públicos

Privados e Comerciais

Incorporação de veículos eficientes através da renovação gradual da frota de viaturas no transporte terrestre.

Veículos eficientes, acessórios eficientes e renovação de frotas

Aquisição de veículos eléctricos e criação de uma rede abastecimento para os mesmos.

Veículos eléctricos (ev)

A utilização do biodiesel como combustível principal para a frota de carros com motor de combustão interna do tipo diesel.

Biodiesel

Conceber um plano para a melhoria da rede de transportes na distribuição e apoio aos serviços urbanos como permitir uma melhor gestão das frotas.

Gestão da distribuição de frotas

Estudar e criar novas rotas para a rede de transportes, com mais e melhores interligações entre si e estudar os fluxos de deslocação da população.

Melhoria da oferta e da rede de transportes

Realização e implementação integrada de planos para a mobilidade ao nível do transporte colectivo e adaptativo para os trabalhadores e clientes dos estabelecimentos empresariais no concelho.

Optimização da mobilidade profissional e pendular

Conceber e planear uma rede e transporte e estacionamento aquando da realização de um evento com ampla presença de público.

Optimização da mobilidade para eventos